quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Poetas de plantão IV

Oi poetas,
Mais um de meus poemas. Outro dia estava inspirada e vejam o que resultou...


Mudanças

Sempre fui diferente
Ao meu modo inteligente
Desde que me conheço por gente
Sou durona e independente
Mas carinhosa com quem
Me aguente.

Sou um espírito livre
Alto astral e guerreira
No fundo eu nasci mesmo
Foi pra ser escoteira.

Guardo meus sonhos
No coração
E quando eu acordar
Comigo sei que estarão.

Me definir em um poema
É trabalhar em
Um único tema
Pois uma peça teatral
Tem mais de um ato e cena.

Grandes planos pro futuro
Eu já posso pressentir
Só não escalei todo o muro.
Não consigo ver daqui.

O que virá daqui pra frente
Eu não posso dizer,
Mas pequenas mudanças
Já fazem parte do meu ser.

Assim termino este poema
Por enquanto o que posso dizer,
É que começou com simples frase
Este vício de escrever.
Daniela




Nenhum comentário:

Postar um comentário