sábado, 16 de fevereiro de 2013

Leituras e coisinhas



Pessoal,
Bom, como é de praxe, tenho dormido muitoooo tarde por conta dos meus amados livros. Aliás, nada melhor do que ler um bom livro, tomando um chazinho para relaxar.
Mas agora que o ano “realmente” começa pós carnaval, preciso mudar o hábito e ir para cama mais cedo. Porque não vai dar para ficar pela madrugada, na companhia de páginas e páginas maravilhosas. Mas se bater insônia, humm!!! Deixa eu pensar o que faço. Já sei pego um livro para ler. (rs)
Por falar neles, já tinha comentado que estava lendo Vinte mil léguas submarinas de Júlio Verne e que iria contar aqui depois, não é? Pois não só adorei como pretendo ler Viagem ao centro da Terra e Volta ao mundo em oitenta dias. Amei esse autor. Recomendo para vocês também.
Como o tempo está curto, resolvi criar uma lista de desejos:

1.      Viagem ao centro da Terra, Júlio Verne
2.      Volta ao mundo em oitenta dias, Júlio Verne
3.      As mil e uma noites – contos árabes, tradução de Ferreira Gullar
4.      Os meninos da rua Paulo, tradução de Paulo Rónai
5.      Matilda, Roald Dahl

Detalhe, ainda não tenho nenhum... mas vou pegar emprestado  na biblioteca (rs). Depois que atingir essa meta, crio nova lista. Quem já tiver lido algum desses, me conta também.

Chá literário

A adaptação que eu li

Vinte mil léguas submarinas nos deixa assim
 Bye!

4 comentários: