sexta-feira, 1 de março de 2013

Momentos inesquecíveis



Oi lacinhos,
Outro dia me deu uma saudade danada de certos momentos, que todos nós já passamos um dia. Momentos estes que foram importantes para que nos tornássemos teen. E aproveitando este post, dedico este texto para meu pai, meu herói, aquele que me proporcionou e sempre me proporcionará dias assim. Tenho certeza que muitos de vocês, meus leitores, se identificarão com esse tempo de inocência que descrevo aqui. Sem muita conversa, para não chorar, vamos lá:

Quando você pensa que cresceu...
Bate a vontade de ver AQUELE filme, comendo AQUELE doce, NAQUELE sábado chuvoso enrolado NAQUELE cobertor... Vontade de acordar cedo para assistir AQUELE desenho que você conhecia todos os horários de cor e salteado... De ver AQUELES amigos do jardim de infância, que brincavam NAQUELE playground... Tirar um cochilo depois do lanchinho, NAQUELE colchão ao lado das pinturas de dedo... De se esconder NAQUELE armário esperando a próxima vítima do susto... Vontade de voltar ÀQUELA casa dos avós que vivia cheia de gente, e subir com os primos NAQUELA árvore cheia de frutas... (saudades da Dindinha) De ser livre, viver uma vida com AQUELE gostinho de quero mais, que se perde com o tempo... De ter o conhecimento do verdadeiro valor DAQUELES abraços e beijinhos de curar dodói... AQUELA sabedoria e filosofia de vida, sendo feliz com apenas AQUELAS coisas simples da nossa existência, de uma criança que só conhece AQUELE mundinho, que nem sabe dividir na matemática, mas compartilha bons momentos e sorrisos com quem precisa e sabe o resultado dessa conta... AQUELA pessoa que sabe que só se cresce de verdade quando paramos de sonhar... Que não podemos voltar ÀQUELES momentos, mas que são inesquecíveis...
Daniela Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário