sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tiozão

Olá pessoas,
Este post pode ser uma declaração, um desabafo, uma saudade, uma homenagem, um carinho, um monte de palavras, enfim, não quero classificá-lo. Desejo, apenas expressar o que penso sobre essa pessoa legal que esteve comigo. Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Verdade!
A palavra amizade está tão desgastada, mas eu levo a sério. Temos amigos nas redes sociais, em listas de e-mails, na agenda telefônica, na escola, enfim... Saímos compartilhando mensagens num clique do ENTER, ou do OK e não paramos para pensar que os verdadeiros são raros, são seletos e por vezes até estão no anonimato.
Talvez esse meu amigo nem imaginasse a alegria que me causava, toda vez que nos encontrávamos. Não por um acaso, nosso Criador em sua infinita bondade, vá juntando as peças do quebra-cabeça e encaixando uma por uma: algumas estão mais próximas, quase coladinhas; outras estão adequadas, que num simples toque se posicionam; e há ainda aquelas que estão mais dispersas e não deixam de compor o quadro.
E no quebra-cabeça da vida, Eu e o Tiozão, o Tio Daíro fomos assim: não sabia direito se era tio-primo ou primo-tio (Ah! Esses são os melhores... Como brincam com os sobrinhos emprestados). Não importa! Fundamental foi saber que cheguei de repente, de mansinho, em tempo de conviver com sua voz de trovão e coração de menino. Eita! A falta que faz aqui, esse menino maluquinho. Mas logo, logo estaremos juntos.
 Obrigada por fazer parte da minha existência terrena.


Com amor, Dani



2 comentários:

  1. Nossa Dani, ele deve ter sido muito legal! A ausencia doi, mas a lembranca dos bons momentos e a certeza do reencontro sao um conforto para o coracao!

    ResponderExcluir
  2. É verdade tia...Mas sabemos q à luz da Doutrina estamos sempre juntos.Saudades de vc...Bjs!

    ResponderExcluir