segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meu aniversário

Boa Noite amores,
Nossa, preciso contar aqui, o quanto meu níver foi comemorado. Yes, yes!!! Passei um final de semana m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o com minha família, uai. Arrumamos nossas mochilas e tchau Rio de Janeiro, vou para Minas Gerais, Leopoldina. Só que eu não contava com a chuva que resolveu viajar conosco. Daí, passei por duas fases:
1ª-  Inconformismo. Grrr!!! Logo no meu aniversário? Passo o ano todo contando com o dia lindo...  

2ª – Aceitação. Uhu!!! É meu dia!


Pois bem, após essa pequena crise, lembrei de dar graças a Deus por esses 13 anos de vida e por todos aqueles que estão ou estiveram à minha volta. Por todas as pessoas que estavam ali comigo tornando aquele dia especial, minhas tias que fizeram um big bolo com todo carinho, procurando fazer segredo e claro, minha avó por trás de tudo aquilo. Mas as comemorações não pararam por aí não.

De volta ao Rio, foi a vez dos queridos Tios Ricardo e Íris, do Espaço Vida Saudável me presentearem com um copão de shake de doce de leite, ao som de “Parabéns pra você!”. Hum, delícia! E não foi o fim das comemorações.

No colégio, tenho uma galerinha, Giovanna, Ila, Alessandra, Bruno, Artur, Daniel, Gisele (ufa!), que fazem parte do “Da hora toda hora”(vídeos engraçados que gravamos para diversão), também cantaram “Happy Birthday”com um bolinho pra mim. Muito fofo!


A família Maia Manfredo: Tia Natália, Tio Ricardo e Hellena fizeram uma festa surpresa para mim. Gente, quase chorei quando vi a sala toda decorada e o que é melhor: o clássico bolo de chocolate. Divino! Minha amiga fez uma receita da avó: empadinha doce, recheada de leite condensado. Agradeço esses novos amigos por tudo, tudo mesmo.

Recebi lindas mensagens, lindas homenagens, lindos presentes e agradeço a todos: meus avós, minhas tias, meus pais, meus amigos, mas destaco aqui um dos momentos mais marcantes, o cartão de minha amiga, cheio de amizade e sinceridade. E se algum dia eu me sentir sozinha, pegarei essa mensagem para iluminar meus dias com o carinho dessas palavras. Amei!

Muito obrigada gente por tornar esse dia tão excepcional!


Beijocas, Daniela     

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez minha filha do coração! Continue a ser este doce de pessoa! Nos te amamos! Bjs da família Maia Manfredo...

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha tia. Só vi msg agora, mas o carinho de vcs é tdo...Bjs!

    ResponderExcluir