terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bienal

Olá leitores,
Passei bem rapidinho para falar da Bienal que está acontecendo no Riocentro, entre os dias 29 de agosto à 8 de setembro, ou seja, só até esse domingo. Tenho certeza que aqueles que são amantes de livros, como eu, devem achar esse evento curtíssimo. Aguardamos 2 anos para, apenas 11 dias. Claro que, para quem ama livros, nem precisa de ter evento,porque já somos ratos de livrarias, mesmo. Enfim, estarei marcando minha presença amanhã e prometo que volto pra contar nos mínimos detalhes como foi. Essa será a XVI Bienal do Rio de Janeiro e estará homenageando a Alemanha, isso porque fiquei sabendo que, a Alemanha também homenageará o Brasil este ano, na Feira do Livro de Frankfurt. Ai, ai, ai... Bom, legal mesmo é promover o intercâmbio entre os dois países e saber que nosso querido país está sendo reconhecida nos países de 1º Mundo, culturalmente. Percorrerei todos os pavilhões, bem devagar e comprarei o que der, porque meus pais estipularam uma cota depois que mostrei minha “pequena”lista. Isso porque:

   A regra de vida de um leitor: 
Cada livro comprado, mais dez entram na lista de compras



  


Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário