sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia dos Pais



Oi meus amores,
Como todos já devem ou deveriam saber, domingo é dia do nosso herói, Dia dos Pais. E como não poderia deixar de ser, estou aqui para prestar uma singela homenagem ao meu amado pai e a todos outros papais.
Vocês não imaginam a diferença que só um pai faz na vida de uma menina.  Começando pela coragem, firmeza e segurança que nos passam. Desde cedo convivemos com divisões de tarefas, incentivo à autonomia e nos tornamos confiantes com o olhar paterno nos guiando. Apesar daquela voz grave e do tamanho, no fundo são meninos e têm muitas vezes que entrar no nosso universo de bonecas, castelos, vestidos, laços, fitas, sapatos, diários... Daí nasce a cumplicidade que só um pai pode ter com sua filha.
Tenho o privilégio de ser filha única e meu pai sempre diz que, depois que eu nasci ele teve que reaprender a ser pai, ou melhor, pai de uma menina, mas posso garantir que até hoje tem tirado de letra. É um pai que procura me acompanhar em tudo, entende de moda, maquiagem, música, fala de tudo comigo, me incentiva nas aventuras, o que deixa a mamãe louca (rs) entre tantas coisas que não dariam para contar neste único post. Sou sua fã de carteirinha.
    Por isso pai, quero dizer para você hoje e sempre: o seu afeto e participação em minha vida me fazem crescer amada, segura e livre porque sei que você me delimita regras sem tolher minha liberdade. Obrigada pelo apoio.
E para todos os papais, desejo um domingo digno de um rei. Feliz dia dos Pais - 11 de Agosto de 2013!



Bye!
                                                                                 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário