domingo, 3 de março de 2013

Escotismo



Boa Noite gente,
Pois é, não sei se já contei aqui, mas sou ESCOTEIRA (quase, falta a promessa).
É verdade! Sigo os princípios de Baden Powell, nosso fundador. É m-e-g-a legal! O escotismo é pura aventura, um escoteiro é reconhecido de longe, por seu jeito cortês e sua lealdade, traços que levamos para toda vida. E olha, é para meninas também. Na minha tropa somos o maior número.
Para quem não tem intimidade, vou explicar o que é a promessa. Primeiro, depois que se sai dos lobinhos, você passa a fazer parte da tropa escoteira, participa das atividades, se junta a uma patrulha e depois de um tempo, os monitores, também, observam o aspirante a escoteiro, se este não se manifestar antes, faz a promessa.
 Então, meus leitores, quando passa o seu período introdutório, você solicita a sua patrulha que o aceite, passa pelo juramento, ou seja, se compromete às leis escoteiras. E eu vou passar por isso, daqui algumas semanas, estarei fazendo a minha, torçam por mim. Mas o que eu estou m-o-r-r-e-n-d-o de vontade mesmo é de acampar. Nosso próximo acampamento será no fim deste mês. Ai, ai, ai que março passe logo. Recomendo a todos, procurem um grupo próximo e juntem-se, não irão se arrepender.
Sempre Alerta!
Bye!     

  
 

2 comentários: