sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Xô tristeza!

Boa Noite meus amores,
Tudo bem com vocês? Por aqui tudo na paz, embora eu esteja altamente aborrecida e frustrada porque nesse momento queria poder me dividir em duas. Após um longo ano letivo, estou de férias e fui aprovada com honras uhuhuuh... Mas os compromissos não acabaram: apresentação no final do ano, confraternizações, mais confraternizações, formatura... Ufa! Só que, o que eu não contava é que o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa estaria virando um rio mesmo. Nesta semana que passou, houve muita chuva com muitas consequências por todo estado e junto a isso, muito daquilo que tinha sido programado, também foi por água abaixo. Conclusão: o término de tudo se concentrou num único dia, ou seja, amanhã. Daí tive que tomar a decisão mais difícil até hoje, optar por um evento. Sniff, sniff... Fiquei muita aborrecida em ter que abrir mão de me apresentar na escola, ensaiei muito, meu papel na peça vai ser substituído, enfim, não tive jeito e muito sem jeito dei a notícia a minha professora, que igualmente ficou triste.
Pois é gente, uma das piores coisas da vida é se comprometer e não poder cumprir. Mas eu explico: a Confraternização do Grupo Escoteiro já estava marcada para o dia de amanhã e a apresentação da escola foi adiada, seria dia 05/12, por medidas de segurança, nossa Diretora adiou.
Hoje lembrei de uma coisa muito feliz que eu tinha quando era criança. Como passei minha infância morando em casa, com um grande quintal, meus pais fizeram um parquinho com escorrego, dois tipos de balanço, piscina e mangueiras com mangas deliciosas. Era uma festa! Passeava de bicicleta e me divertia nos brinquedos, rolando na grama com o cachorro, enfim, uma infância feliz! Mas, dentre esses brinquedos, acho que o que eu mais gostava era mesmo o balanço, aquele da cadeirinha da árvore que me dava a sensação de voar. Como era bom quando ele estava no alto e não precisava de me preocupar com nada, não precisava tomar nenhuma decisão como a do dia de amanhã.
Desculpem esse post, sei que já me viram bem melhor, mas como minha ideia aqui é dizer tudo com sinceridade, estou mesmo jururu e espero ter tomado a decisão acertada, pois preferi fazer o que estava combinado primeiro. Torçam para que dê tudo certo.


Bye,bye povo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário