sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2014

Olá povo,
2014 está chegando e com ele muita felicidade para todos nós.
Estou aqui para desejar um ano de realizações, sorte, saúde e muita paz. Agradeço a cada um que esteve comigo nesse ano compartilhando um minuto da atenção para ler muitas ideias entrelaçadas, minhas publicações entreletras. No próximo ano terei mega posts, prometo atualizar sempre. Conto com você para tornar tudo mais belo por aqui. Então, SALVE 2014! E como diz a canção:

Este ano quero paz no meu coração / Quem quiser ter um amigo / Que me dê a mão / O tempo passa / E com ele caminhamos todos juntos/ Sem parar / Nossos passos pelo chão / Vão Ficar / Marcas do que se foi / Sonhos que vamos ter / Como todo dia nasce / Novo em cada amanhecer...

Bye,bye!

Até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário