quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dicas de presentinho para nossa heroína



Oi lacinhos,
Estou sumidérrima do blog. Mas justifico: primeiro porque este ano os estudos não estão fáceis, depois ando envolvida em muitas tarefas extracurriculares e por fim, vida de escoteira é d-u-r-a! Mas a-m-o demais.
Daí sempre que posso estou por aqui com vocês, afinal esse é o nosso trato, não esqueci desse cantinho não, povo.
Bom, como está chegando uma data comemorativa mega especial, resolvi dar dicas de presentes. Dia 12/05 é dia de nossas heroínas, DIA DAS MÃES! Claro que, nossas mamães devem ser lembradas e presenteadas todos os dias. Porém merecem esse mimo com um dia só para elas.
Então pensei em sugerir alguns livros para aquecer o coração dessas fadas, para que ninguém apareça no domingo com as mãos vazias, aliás, só não cometam a gafe de comprar aquele famoso “gray book”. Ok?
 Sugiro um romance que li recentemente e adorei ORGULHO E PRECONCEITO de Jane Austen e o lindo, POEMAS DE FLORBELA ESPANCA de Maria Lúcia Dal Farra. Será sucesso!
Agora também podem customizar o presente. Sabe aquela xícara antiga que está guardada sem uso ou aquele pote de cereal de louça? Pois é, pode virar um interessante vaso (cachepot) ou acessório para valorizar as flores e você não chegar com os clássicos vasinhos na mão. Vejam na foto, ficam bem, principalmente, para as violetas.


É isso! E mas do que o presente, dê amor, dê a sua dedicação, dê o seu carinho, dê a sua atenção. Enfim, ame sua mãe todos os dias do ano e mereça o amor que ela lhe oferece porque nada nesse mundo substitui esse sentimento.
Para todas as mamães que me visitam Um Feliz Dia das Mães e especialmente para minha mãe, o anjo protetor que Deus me deu, a fim de guiar meus passos. Te Amo Muitão!
Bye!
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário