sábado, 26 de janeiro de 2013

Fim de Férias & Livros



Boa Noite amores,
Começo este post meio tristinha. Buááá! As férias estão acabando.
Minhas aulas já iniciam nessa 6ª feira. Grrrr!!!! Que frio na barriga. Será que vou estar com minha turma? Será que mantenho os mesmos professores? Será que entrou gente nova? Enfim... Como o “será” nos maltrata.
 Mas todo começar é bom, traz esperanças e renova nossas energias. Hoje sei que não devemos ter medo da mudança. Minha mãe sempre diz: a mudança é inevitável, mesmo que a gente não queira. Porque quando dormimos e acordamos no outro dia, a mudança já foi feita. Isso é verdade.
Daí pensei, xô tristeza, Daniela.! Tô mesmo é louca para ver a escola, os professores, meus amigos, até a galerinha da van. Ai que legal. Tudo novinho: material, livros, uniforme, novas amizades... Mais festas, mais tagarelices, mais bluetooth com as amigas, mais coisas pra contar e ficar sabendo desse nosso recesso. Depois conto tudo aqui do meu primeiro dia. Ok?
Xi! Nossa tanta ansiedade que esqueci de contar os livros que li nesses dias. Todos emprestados rsrsrs... mas    m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s.
Segue fotos: Janela Mágica de Cecília Meireles, Ana Z aonde vai você? de Marina Colassanti e uma adaptação do clássico de Shakespeare, Hamlet. Recomendo!
                                                                                         Bye!    

Lindo o conto Escolha o seu sonho 

Lindo o capítulo Começando do fundo 

                               Ser ou não ser ... eis a questão

2 comentários: