sábado, 8 de dezembro de 2012

Sangue de Tinta



Oi pessoas,
Prometi voltar e contar o que achei sobre o livro Sangue de Tinta. Sabem a conclusão que cheguei? Nem tenho palavras. A história é sensacional, conseguiu superar Coração de Tinta.
Comecei a ler desde o dia que ganhei, parei para fazer provas, mas depois recomecei a leitura. Desde então não desgrudei desse livro, terminei já tem um tempinho. Podem acreditar!!! Só sei dizer que a história me prendeu de um jeito que não conseguia fazer outra coisa senão virar páginas e páginas torcendo para saber o que acontecia ali naquele mundo de tinta.
Já falei pra vocês como a Meggie é corajosa, destemida e como o Mo (pai de Meggie) protege essa menina? Meggie, também, tem o mesmo dom do pai. Ai que pena que o livro acabou. Queria continuar viajando nessa história. Vejam que trechinho mais fofo mostrando a ousadia de minha heroína:

“Eu sou capaz. De ler a mim mesma para dentro de um livro, a mim mesma. Sim, ela realmente se enfiara por entre as palavras, como já fizera tantas vezes em pensamento. Mas agora ela não precisaria entrar na pele de uma personagem sobre a qual o livro falasse. Não, ela seria ela mesma, com seu próprio papel...” 



Enfim, agora é aguardar Morte de Tinta, o último dessa trilogia. Quem sabe não ganho neste Natal?Vou esperar né?Até lá, volto para dar outras dicas de leitura.
                                                                                                                                                                  Bye!

Um comentário:

  1. Que legal, Dani! Tão bom quando um livro nos prende dessa forma... Esse trechinho que vc postou é tão lindo que até eu fiquei com vontade de ler!!! Rsrsrsr

    Mil Beijos!

    ResponderExcluir