sábado, 1 de dezembro de 2012

Mundo de Tinta



Oi pessoas do Mundo de Tinta,
Acabou o ano letivo para mim. Buááá!Vou sentir saudades. Adoro minha escola, adoro as novidades de todos os dias e principalmente da Biblioteca “Rui Barbosa”, é lá que corro quase sempre, para encontrar minhas amigas, que como eu, amam os livros. Cada uma faz uma descoberta diferente. Mas precisamos de descanso, né? Os professores, funcionários, os tios de transporte que nos levam e a própria escola para preparação do próximo ano. Até lá vou ler meu Sangue de Tinta. Já estou no capítulo 15, mas o capítulo até agora que me emocionei foi o 10 (um dos meus números da sorte), o título é Mundo de Tinta, nele Meggie enfim entra no livro... Opa! Não posso contar, vou estragar a surpresa de quem ainda vai ler. 



Quando terminar de ler,vou dar minha opinião.Ok?
                                                                                                                          Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário