terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia de princesa



Oi realeza,

Quem não sonha com um dia de princesa, no caso dos meninos, de príncipe. Pois é, tenho certeza que nós meninas adoraríamos ser a Kate Middleton ou  outra princesa, viver num mundo de festas, fantasias onde tudo é possível. Ai,ai...

Mas o importante é ter estilo, se sentir especial, mesmo plebeia. Só tem uma época em que temos nosso Princess Day ! Este dia é o nosso níver. E já estou ansiosa porque o meu está próximo – 24/11.
 E como uma boa princesa passarei um dia encantado fazendo o que mais gosto, passeando. Como uma sagitariana, adoro uma aventura. Dizem que somos sempre meninas, mesmo depois que envelhecemos pelo nosso espírito descontraído. Será? O que sei é que tenho alegria de viver. Por isso vou passar meu dia de princesa em...Ops!!!
 Depois conto pra vocês! Aguardem!



                                                                             Bye!

Um comentário: